fev-17th-2013
By webproducer in
Sem categoria
O Grêmio entrou com três alterações no time titular. Da equipe que entrou em campo para enfrentar o Huachipato, Marcelo Grohe, Adriano e Barcos ficaram de fora. Dida, Fernando e Barcos começaram contra o Veranópolis.
Mas o único que saiu por “critério” técnico foi o goleiro. Os outros dois que se ausentaram da partida alegaram problemas particulares.
Aliás, problema particular que deve ter sido superado, na interpretação do treinador, pelo volante Fernando.
O time do Veranópolis estava bem fechado, dificultando as ações gremistas, até que uma bola parada abriu o placar, gol de Werley, de cabeça, zagueiro que estará, também, na quarta-feira, no Engenhão, pela Libertadores.
De qualquer maneira, o problema da falta de criação ou de ligação do meio para o ataque foi encontrado novamente pela equipe, como tem sido nos jogos em casa, seja no Olímpico ou na Arena.
Por isso, e, também, por que Elano não consegue ser o mesmo do ano passado, Vargas e Welliton conseguiram apenas poucas jogadas interessantes, especialmente, nos contragolpes.
O time melhorou com as alterações propostas por Luxemburgo. André Santos saiu para a entrada de Alex Telles, Moreno apareceu no lugar de Elano e Bertoglio na vaga de Welliton.
Agora, é aguardar o que acontecerá na quarta-feira diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, onde não é nada aconselhável o Grêmio perder a partida. E, no próximo domingo, tem GRENAL.
Quem chegará com mais chances no primeiro clássico oficial do estádio Centenário: Grêmio ou Internacional?