Santos e Internacional fizeram uma partida muito aquém da grandeza dos dois clubes. Jogo ruim tecnicamente. Portanto, nada mais justo do que um zero a zero.
A chuva e o gramado pesado e escorregadio contribuíram para o mal espetáculo. Segue o tabu do time gaúcho jamais ter vencido na Vila Belmiro.
Mas, apesar da falta de qualidade do jogo, achei um jogador promissor o volante João Afonso. Jackson, também, foi bem ao lado de Juan. O problema segue sendo nas duas laterais.
Aliás, João Afonso é jogador que pertence ao Novo Hamburgo e está emprestado ao Inter até o final do ano. Jorge Henrique deu mais experiência ao meio campo.
D’Alessandro lutou e lutou. Alex continua sem encantar e Damião segue embretado na sua péssima fase. Duvido que a equipe que empatou nesta quarta seja repetida no Gre-Nal 398.
Inter: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro e Alex (Scocco); Leandro Damião (Nathan).
Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alisson, Arouca, Cícero e Montillo; Éverton Costa e Thiago Ribeiro (Neílton).
Árbitro: Jose Cláudio Rocha Filho (SP)