Oremos!

out-11th-2013

por

O primeiro tempo foi de muitos erros e deficiência técnica de ambas as equipes. O Inter teve duas oportunidades através de erros dos defensores do adversário. Nas duas vezes, Otávio foi quem chutou para Felipe defender.

O primeiro gol do Flamengo, também, foi feito devido a um erro. O argentino D’Alessandro perdeu a bola na frente da grande área para Léo Moura que, imediatamente, lançou Paulinho na direita.

Paulinho recebeu com liberdade e cruzou para próximo da meia-lua colorada. Elias fez o corta-luz, a bola passou pela defesa e se ofereceu para Léo Moura, que chutou no canto baixo direito de Muriel. Um a zero Flamengo.

Veio o segundo tempo. D’Alessandro continuou jogando mal. O Inter é um time presumível com ou sem ele. Falta velocidade. Apesar dos jovens que estão sendo lançados.

O Flamengo fez dois a zero através de Hernane. Numa jogada, de novo, pelo lado esquerdo da defesa gaúcha. Rafael Moura diminuiu no fim do jogo. Dois a um. Houve muita luta, improviso e dedicação. Felipe foi o melhor em campo.

Como escrevemos, recentemente, a principal responsabilidade pela péssima campanha nunca foi de Dunga. Nas últimas seis rodadas, o Inter perdeu cinco jogos.

O problema é estrutural. A direção planejou equivocadamente a temporada. O grupo é deficiente, fundamentalmente, na defesa.

Não há goleiro, lateral direito, zagueiros e lateral esquerdo confiáveis. Por isso, voltou a sua rotina de derrotas.

Oremos.

Comments are closed.