Mais problemas com a Arena do Grêmio

fev-14th-2013

A informação surgiu no final da manhã de ontem. Fábio Koff foi informado que a Arena provavelmente terá que fechar, novamente. Acontece que o Poder Público, em reunião na última sexta-feira com todas as partes envolvidas,  praticamente confirmou que exigirá  da Arena Porto-alegrense um alvará definitivo para a realização de eventos no novo estádio.

A autorização especial concedida pelos órgão competentes não será mais renovada. Mesmo com a interdição do chamado espaço da Geral. O Grêmio vem conseguindo sucessivas autorizações provisórias do Estado,  desde os dois jogos do ano passado até o jogo com a LDU.

O próprio  show do rei Roberto Carlos, que ainda não teve o início das vendas dos ingressos,  e marcado para o mês de abril, corre risco de não acontecer na Arena por causa disso. Koff falou a respeito do assunto com o empresário Dody Sirena e, em se confirmando a exigência,  ofereceu o estádio Olímpico para empresário do cantor.

Agora há pouco, um dirigente do staff do presidente confirmou a informação. Fábio Koff, não negou quando contatado, por telefone,  e disse que o assunto está entregue ao seu departamento jurídico.

O advogado do clube, que esteve no encontro de sexta passada com o Poder Público, dr. Guilherme Stumpf, não foi encontrado.

Pessoas ligadas à empresa Arena Poro-alegrense, gestora do novo estádio tricolor, admitem que a situação está muito complicada. A autorização especial concedida para a partida desta quinta diante do Huachipato, do Chile, e para o jogo com o Veranópolis, domingo, pelo Gauchão, termina no próximo dia 19 de fevereiro.

Publicado em Sem categoria | 60 Respostas

Comments are closed.