Luigi, Piffero, Abel, Clemer e Chumbinho

dez-12th-2013

Vitorio Piffero não quis confirmar se foi ou não convidado pelo presidente do Inter para voltar ao comando do futebol. A pergunta do blog foi objetiva: o senhor recebeu um novo convite de Giovanni Luigi para retornar?

“Respeita a minha posição, Vidarte. Eu não quero contribuir negativamente com nada. Vamos deixar o Luigi trabalhar. O que eu posso te dizer é que não vou retornar ao clube agora”, garantiu o ex-presidente.

Na rádio Grenal, Piffero disse, na semana passada, ser necessário uma espécie de um cordão umbilical entre o presidente e o vice de futebol para o trabalho dar certo.

“O tempo passou, as coisas foram mudando e eu não tenho mais a harmonia de antes quando eu era presidente e ele comandava o vestiário colorado”, concluiu Piffero.

Nos bastidores, o que se diz é que Marcelo Medeiros seguirá no comando. Roberto Melo é outro que continua. Souto de Moura e Hausen estão fora.

Abel Braga, Cristiano Nunes e Marquinhos serão as principais novidades da nova comissão técnica. Todos ex-Fluminense. Chumbinho segue na direção executiva. Clemer tem o seu futuro indefinido.

A ideia de Luigi é ter um comando forte. Abel é amigo de Newton Drummond e ambos podem repetir conquistas anteriores.

Um líder da oposição falou, nesta quarta, numa espécie de reengenharia de gestão. “Há jogadores de salários elevados e de difícil convívio. O técnico precisa ter estofo para comandar e ser respeitado”.

Comments are closed.