O Inter tem até o início de abril, por causa da janela de transferência de fora para dentro, para realizar a contratação mais importante visando a disputa da atual temporada. Vários jogadores foram contratados, mas nenhum deles pode se comparar ao nome pretendido, apesar da negativa da direção.
A ideia é trazer Diego, ex-Santos, há várias temporadas jogando no futebol europeu. Se não vier agora, o meia, que foi jogador de Dunga na própria seleção brasileira, poderá vir no segundo semestre. Diego foi campeão da Copa América de 2007 com a camisa canarinho com o comando do treinador colorado.
No mercado interno, o Inter segue analisando a recontratação de Andrezinho (Botafogo). O presidente Giovanni Luigi está sendo convencido a fazer um investimento de grande importância.
Se o Inter tenta Diego, o Grêmio, desde o ano passado, vem tentando a “cereja do bolo” de Fábio Koff. Antigo sonho do ex-diretor de futebol, Omar Selaimen, Kaká segue na pauta da atual direção. Os primeiros contatos aconteceram no ano passado, quando o clube deu uma especulada, também, em Drogba.
O Grêmio pode colocar na negociação o valorizadíssimo volante da seleção brasileira, Fernando, apesar de Jorge Machado ter dito que o Napoli quer o jogador e, por isso, deu prioridade ao Grêmio pelo chileno Vargas, se Fernando entrar na transação, no meio do ano.
Pergunta que não quer calar: Direito de pergunta: O Marcelo Moreno é bipolar ou tá em crise existencial?
Opinem.
Contato pelo vidarte@pampa.com.br
Nos siga no twitter: @ricardovidarte