Inter somente empata

ago-19th-2013

Era o Atlético Mineiro que jogava um pouco melhor até a justa expulsão do estreante Fernandinho aos 37 minutos. Ele agrediu com um “cotovelaço” o lateral improvisado Jorge Henrique.

Na verdade, o Inter tinha volume de jogo mas não conseguia criar oportunidades claras para marcar. Sendo assim, a melhor chance tinha sido do Galo, com o zagueiro Leonardo Silva cabeceando para fora, após uma saída errada de gol de Muriel.

Mas, a partir da vantagem numérica, o Inter foi para cima e Scocco acertou um chute incrível defendido por Victor, ainda antes do final do primeiro tempo. Placar zero a zero.

Veio o intervalo e o adversário voltou com a proposta apresentada por todas as equipes quando têm um jogador a menos. Ronaldinho era a esperança ofensiva de Cuca, apesar da retranca. E ele incomodou com sua habilidade.

O jogo tecnicamente foi fraco. Um dos lances interessantes foi quando Damião recebeu de Scocco, em um belo lançamento, e na saída de Victor tentou um toque por cima e a bola acabou batendo no travessão.

A equipe continuava com as mesmas dificuldades da primeira etapa. Dunga demorou, mas acabou, finalmente, colocando Otávio, aos 21 do segundo tempo. O garoto entrou no lugar de Alex, que nitidamente está fora de ritmo.

Damião numa noite “não” teve uma grande chance e Victor salvou, de novo. A galera cantou, cantou e cantou. Não adiantou. O Inter, inclusive, poderia ter perdido. No finalzinho, na base do abafa e desorganizadamente, quase marcou com Caio.

Foi o quarto empate consecutivo no campeonato sendo que nos últimos quinze pontos disputados somou apenas três. Ou seja, campanha de rebaixamento nas últimas rodadas.

Comments are closed.