Inter ganha com dificuldades

mar-30th-2013
Publicado em 30/03/2013 por

O Esportivo surpreendeu a mim e ao Internacional nesta noite de sábado. Luís Carlos Winck adiantou o seu time e foi melhor durante todo o primeiro tempo.

A equipe de Bento Gonçalves colocou uma bola no travessão e uma outra na trave, além de outras oportunidades nos primeiros 45 minutos. O primeiro gol do Inter somente aconteceu após a expulsão de Ediglê, num excesso de rigor de Márcio Chagas da Silva.

Me pareceram dois pesos e duas medidas em alguns lances importantes. Aliás, algo costumeiro na carreira do árbitro.

D’Alessandro, se meteu num “empurra-empurra” e chegou a dar um tapa num jogador reserva, além de ter dado um “safanão” no zagueiro Victor, que segurava a bola para retardar a cobrança de um escanteio para o Inter.

Acontece que o meio campo, quando estavam onze contra onze, estava vulnerável e deixando a defesa desprotegida. Aírton é lento, Josimar não me convence e Dátolo e D’Alessandro não marcam.

Certamente, no momento em que o time tiver pela frente um adversário de qualidade,  a escalação colorada não será a mesma que começou no estádio do Vale.

O Inter que, agora, terá uma espécie de transição. Foi o último jogo antes da estreia na Copa do Brasil. Uma das prioridades da direção na atual temporada.

Comments are closed.