Inter empata mais uma

ago-26th-2013

A última vitória do Internacional pelo campeonato brasileiro foi diante do São Paulo, no dia 24 de julho.  Ou seja, há mais de um mês ou seis jogos sem ganhar. Muito pouco para quem pretende ser campeão.

Neste domingo, o time estava ganhando de um zero e cedeu o empate para o Goiás, no primeiro tempo.  Foi uma partida muito disputada e sob muita chuva, frio e gramado pesado.

O gol do Inter foi aos vinte e sete minutos através de D’Alessandro. Forlán recebeu a bola e acionou o argentino que escapou da marcação e de pé esquerdo deu um chute de curva no canto direito de Renan.

O Goiás empatou aos 36 minutos. Walter dá um ótimo lançamento para Renan Oliveira que, na saída de Alisson,  tocou no canto direito do goleiro. Placar inapropriado pelo que fizeram os dois times até então. Um a um.

Veio o intervalo e somente Enderson Moreira fez alteração. Dunga somente foi mudar aos dezesseis minutos. Saiu Ednei e entrou Scocco. Mas foi o Goiás que acabou marcando.

Uma bola é cabeceada e Alisson espalma para a linha de fundo, mas Ramón tocou a bola para o meio da área antes da bola sair, e William Matheus completou sozinho. Dois a um.

Dunga se desespera e muda mais duas vezes. Sai Forlán e entra Caio. Sai Kleber e entra Alex. De novo o time visitante marcou, apesar da pressão colorada.

Em nova assistência de Walter, Ramón aproveita o cruzamento e cabeceia para dentro do gol, três a um.

A equipe gaúcha foi de qualquer maneira para o ataque. E acabou diminuindo, após chute de Caio que Renan espalmou e a bola bateu em Dudu Cearense e entrou, três a dois.

E ainda houve tempo para Leandro Damião receber de Alex no lado esquerdo da área e colocar a bola no ângulo esquerdo do goleiro Renan. Um belo gol de Damião. Três a três.

Agora é pensar no Salgueiro. Quem sabe a única chance de ganhar algo diferente do campeonato gaúcho na atual temporada. Ou estou equivocado?

Comments are closed.