Inter arranca empate

ago-17th-2013

Para que vocês tenham uma ideia de como o Inter começou encolhido demais basta dizer que em cinco minutos de partida o Botafogo já tinha chutado cinco vezes em direção do gol.

Havia um buraco no meio campo e Seedorf jogava com total liberdade até que Vitinho fez um a zero. O time gaúcho ainda demorou para entrar na partida. Dunga pediu para avançar a marcação e pressionar o adversário na saída de bola.

Willians, Damião e Scocco se destacaram. O argentino acabou conseguindo a virada em apenas quarenta e oito segundos. O primeiro em cobrança de falta e outro gol quase que imediatamente após, num lance de puro oportunismo.

Ele foi rápido ao receber de Damião e entre os zagueiros desviou do goleiro que saia desesperadamente. Inter dois a um em pleno Maracanã.

Veio o segundo tempo e o Inter voltou a ficar muito atrás. Scocco sumiu da partida ao lado de D’Alessandro. No entanto, o Botafogo não conseguia tomar conta das ações. A equipe gaúcha tinha o contra-ataque com Damião.

Um erro de passe de Willians, no ataque, parecido com o cometido diante do Náutico, proporcionou o contra-golpe botafoguense e, depois de um passe de Vitinho, Muriel foi obrigado a cometer pênalti em Rafael Marques.

Eram dezenove minutos da etapa final e Seedorf cobrou no canto direito. Indefensável. Dois a dois no placar. A partida continuou muito disputada.

Mas o alvi-negro tinha uma das revelações do campeonato e voltou a ficar na frente. Vitinho recebeu de Marcelo Mattos e, de fora da área, bateu no ângulo direito de Muriel. Três a dois para o Botafogo aos trinta minutos.

Dunga retirou Alex e colocou o garoto Otávio. E ele foi um dos responsáveis pelo sufoco  que acabou redundando no gol de empate no finalzinho feito por Fabrício aos quarenta e nove minutos.

Comments are closed.