Gêmio e Inter têm problemas iguais

abr-8th-2013

D’Alessandro é tido como o craque do time. Ele realmente melhorou o seu desempenho do ano passado para cá, mas não consegue fazer o time jogar como deveria.

Inter ainda não foi testado por  um grande adversário. O problema do Internacional acaba sendo o mesmo do Grêmio. A dupla não tem um meia armador que faça o time jogar.

Neste domingo, apesar das condições do gramado que mais parece de futebol sete,  um dos palpiteiros de plantão chegou a dizer que o Colorado estava diferente para melhor por causa da simples entrada de Willians na equipe.

Que o toque de bola estava superior ao apresentado em partidas anteriores pela simples saída de Josimar e pela entrada de Willians. Só podem estar de sacanagem comigo!

Talvez, por isso, é que entendo por qual motivo a massa acaba se enganando a respeito das reais possibilidades da equipe.

Menos mal que a comissão técnica colorada está consciente. Dunga tem falado que são necessários reforços pontuais. Um reserva para o argentino ou alguém que possa fazer parceria com ele.

Parte da turma tem receio de dizer ou não enxerga a realidade do nosso futebol e suas fragilidades. A verdade é que as dificuldades do Inter, por exemplo, quando expostas, não são simpáticas aos interesses de grande parte da torcida.

O que dá tranquilidade ao Internacional numa comparação com o Grêmio é que o time do Beira-Rio atravessará todo o primeiro semestre sem praticamente enfrentar um adversário de melhor qualidade. Já o Grêmio tem a Libertadores.

Comments are closed.