Efeito Fábio Koff no Inter

fev-13th-2013

A turma de algumas redes sociais está achando que o efeito Fábio Koff refletiu no Internacional. É que surgiu uma informação dada pelo ex-presidente, Fernando Carvalho, de que Vitorio Piffero estaria voltando para comandar o futebol profissional do Inter.

Particularmente, nós somente acreditaremos nesta possibilidade, depois da confirmação pública do presidente Luigi e do ex-comandante Piffero. Muitas arestas teriam que ser aparadas, inclusive, com o atual vice-eleito e diretor de futebol, Marcelo Medeiros.

Ainda sobre a política colorada. Na verdade, Luciano Davi não está deixando a diretoria do clube.  Ele nunca tinha assumido de fato e nem de direito uma espécie de supervice-presidência na atual gestão de Giovanni Luigi, apesar do convite feito no ano passado, muito mais por uma questão de amizade do que pela competência apresentada.

Sabendo disso, Luciano Davi priorizou os seus projetos pessoais,  além de estar sem clima para continuar, Luiz César Souto de Moura e Marcelo Medeiros jamais aceitariam qualquer tipo de ingerência no departamento de futebol.

Como informamos, Davi sabia, desde o ano passado, que não iria permanecer no futebol. Mesmo assim, ajudou a pensar nas contratações de Dunga, Paulo Paixão e Newton Drummond.

Segundo garantiu por telefone o ex-dirigente colorado, ele voltará a ser um torcedor comum, não participando, inclusive, das articulações políticas de seu grupo (Movimento Inter Grande).

Comments are closed.