Diretor executivo do Inter está de férias!

jun-11th-2013

O torcedor do Inter deve mesmo ficar preocupado. Não somente por causa da fraca campanha nos primeiros cinco jogos do campeonato brasileiro, mas, principalmente, pelo assédio dos europeus sobre alguns de seus jogadores mais importantes.

Mesmo faltando alguns dias para a abertura da janela de transferências, as tentativas se intensificam. O Inter recebeu  propostas ou sondagens por três de seus titulares: Fred, Fabrício  e Moledo.

Há muita especulação no mercado. O certo é que o nome de Leandro Damião,  antes  tido como o mais provável para deixar o Beira-Rio, não recebeu qualquer oferta oficial do exterior.

Diferentemente do mineiro Fred. Tanto é que a mãe do jogador revelou para amigos que pediu exoneração de seu emprego público em Belo Horizonte para ficar junto de seu filho, especialmente, devido a possibilidade do jovem meia deixar o Brasil.

Especula-se que o Shakhtar Donetsk teria oferecido em torno de 10 milhões de euros por Fred que pertence 50% ao empresário Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho.

Outras notícias dão conta de que o Metalist quer  Rodrigo Moledo. E não se tem uma informação mais certa sobre o interesse do futebol turco por Fabrício.

Mas o que mais chama a atenção é a viagem de férias do diretor executivo,  Newton Drumond. Ele ficará ausente por dez dias, justamente, no período das principais transações  coloradas visando a formação da equipe para o segundo semestre.

O que dizer a respeito? Opinem, se quiserem.

Comments are closed.