Barcos está sobrando

mar-21st-2013
Publicado em 21/03/2013 por

Concordo com o técnico Luxemburgo. Ninguém sabia que a qualidade técnica do atacante Barcos era tamanha, a mesma apresentada nestes primeiros jogos do Grêmio.

Fernando Carvalho tem razão. O argentino lembra Fernandão de 2006. Além de ter presença na área, ele funciona como um jogador de quinto homem de meio campo, fazendo a parede e atuando pelo setor central do gramado, com muita habilidade.

A surpresa, ontem, na natural vitória de três a um do Grêmio sobre o frágil Pelotas, foi a atuação do garoto Biteko. Pena que está vendido e deverá permanecer somente mais um ano na Arena.

Jorge Machado foi o intermediário da negociação para investidores alemães, que ainda não decidiram onde colocar o garoto. Importante: dependendo, até mesmo, a permanência dele no Grêmio é possível.

A possibilidade de três atacantes pode ser testada na próxima partida pela Taça Farroupilha, contra o Caxias, sábado.

Com a ausência do Elano (que recebeu o terceiro amarelo), existe a possibilidade de jogar com o Marco Antonio ou com três atacantes. E o Adriano? Vamos ver.

O vice presidente, Nestor Hein falou, na Pampa AM,  sobre a possível troca de chaves prevista para o dia 30 de março. E, pela primeira vez, opinou a respeito do contrato Grêmio e OAS.

Nestor Hein,  afirmou  para o @ricardovidarte que o Grêmio não sobreviverá a esse contrato mesmo ganhando a Libertadores da América e o Mundial.

O dirigente negou a informação ou especulação de opositores de Fábio Koff de que a folha salarial do Grêmio gira em torno dos R$11 milhões  e, por isso, está com problemas de caixa. “Não tem nenhuma procedência”,  disse Hein.

Comments are closed.