Bastidores da Dupla

dez-7th-2013

O blog gostaria do comentário de vocês sobre algumas informações importantes. Não são especulações. São assuntos que estão sendo encaminhados ou pensados ou definidos para o ano de 2014 por Grêmio e Internacional.

1- Se Renato não renovar, o nome preferido de Koff é mesmo o de Gilmar Dal Pozzo, apesar da renovação com a Chapecoense. Nei Franco tem a preferência de dois homens do Conselho de Administração.

2- O zagueiro Paulão, ex-Grêmio, realmente interessa. Ele poderá vir para jogar ao lado de Ernando, do Goiás. Índio renovou por seis meses e lutará por uma vaga juntamente com Juan e os garotos da base.

3- Koff fará uma única proposta salarial para Renato. O presidente estabeleceu um teto e não aceitará negociar. No máximo, o Grêmio pagará 300 mil reais mensais ao seu treinador, seja ele quem for.

4- Luigi permanecerá com Newton Drummond na diretoria executiva do clube. Rodrigo Caetano está descartado, apesar de que uma fonte de dentro do clube tenha dito o contrário.

5- Lateral direito Sueliton, do Criciúma, foi oferecido para a Dupla Gre-Nal. Ele foi um dos melhores jogadores na sua posição no atual campeonato brasileiro.

6- Bruno Cesar, ex-Corínthians e atualmente no futebol árabe, poderá ser o meia para o lugar de Zé Roberto. Jogador foi oferecido e viria por empréstimo.

7- Luis Cesar Souto de Moura dificilmente permanecerá no futebol do Inter. Mas Luigi nega estar pensando no nome do vice administração José Amarante para o cargo.

8- Vargas e Elano, por causa dos salários, não permanecerão. Koff fará contratações pontuais no ano que vem.

9- Inter quer negociar Rafael Moura e Forlán. Investidores estão tentando comprar parte dos direitos de Otávio.

10- Bressan será vendido. Barcos tem proposta de fora e Kléber pensa em deixar o Grêmio.

Comments are closed.