O prazer de foder o nome do Grêmio

nov-28th-2013

Num teatro de horrores, onde o roteiro de intrigas e os personagens principais são figurinhas carimbadas, o torcedor do GRÊMIO aguarda o final feliz com o beijo, na taça.

Na reunião do Conselho do Grêmio, foi aprovada a suplementação de orçamento do exercício 2013. Cerca de 67 milhões de reais, considerando que será assinado o novo aditivo com a Arena.

Votei a favor. Entendo que refutar tal suplementação, algo inédito no clube, inviabilizaria administrativamente. Seria um duro golpe na instituição, não em Koff, mas no GRÊMIO.

Durante quase 4 horas de reunião, conselheiros que torcem para o GRÊMIO ficaram constrangidos com torcidas organizadas dentro do Plenário.

Vaias, aplausos, murmúrios marcaram as manifestações de torcedores de Koff e Odone. A Cada intervenção de parte a parte era um show de horrores protagonizado por quem torce por nomes antes de torcer para o GRÊMIO.

Paralelamente ao show de horrores dentro do Conselho, assistimos ao show dos “vazadores de coisa nenhuma” para setores da imprensa.

O Orçamento de 2014 sequer foi analisado, mas em blogs já vazavam informações, ou melhor, vazavam OPINIÕES sobre folha salarial de 2014.

Sinceramente, gostaria de sugerir às universidades um Pós Doutorado no tema: “O prazer de foder o nome do GRÊMIO em troca de nada”.

Acredito que seria um grande estudo pra humanidade.

De um conselheiro gremista

Comments are closed.