Luigi no Café com Futebol

nov-26th-2013

O presidente Giovanni Luigi garantiu nesta terça pela manhã no programa Café com Futebol da rádio Gre-Nal que todos os jogos do ano que vem serão realizados no Beira-Rio.

Apesar de saber que as chances de rebaixamento são remotas, o comandante colorado prefere esperar para falar sobre o próximo ano. Mas admite que já está trabalhando a respeito.

O fato de ser o seu último ano no Inter, como presidente, lhe dará mais liberdade para trabalhar realmente com quem deseja, deixando de lado os interesses políticos.

“Desde que todas as minhas decisões sejam responsáveis e não comprometam o clube econômica e financeiramente”, disse Luigi.

O dirigente não fala publicamente, mas uma grande reformulação está a caminho. Ele prefere não citar nomes. O déficit anunciado de mais de R$ 23 milhões não causa calafrios.

A simples venda de um jogador, como se avizinha a do garoto Otávio, equilibrará as finanças, por exemplo. Jogadores emprestados como Lucas Lima, do Sport, Augusto, da Chapecoense e Eduardo Sasha, do Goiás, devem ser reaproveitados.

Gilberto, da Lusa, deve ser vendido. Vários jogadores do grupo principal sairão. Outros nomes que podem ser incluídos em futuros negócios são: Leandro Damião, Diego Forlán e Ignacio Scocco. Gabriel não joga mais pelo Inter.

Luigi lembrou dos direitos econômicos do Inter por 15% sobre da venda de Jô, do Atlético/MG. Apesar do presidente não confirmar nada, Clemer não deverá continuar e Abel Braga deverá mesmo ser o técnico.

O SBT está entre os finalistas do Prêmio Press nesta terça:

SBT Rio Grande Manhã, melhor jornal;
Melhor repórter de TV, com Débora de Oliveira;
Comentarista de televisão do ano, com Ricardo Vidarte;
Melhor estagiário do ano, com Eduarda Schiffino.

Boa sorte a todos!

Comments are closed.