Inter x Gisele

nov-25th-2013

A torcida do Internacional está mais tranquila após entrevista da direção de futebol do time. Eles garantiram que assumem a responsabilidade pelos péssimos resultados da temporada.

Imaginem se não tivessem assumindo, né? Como seria o cenário? Falando sério: se alguém souber me dizer o que significa no futebol assumir responsabilidade, escreva para cá e me ajuda a entender.

O Inter empatou em zero a zero com fraco Coritiba e teve na sua torcida o ponto positivo do domingo. Foram mais de 13 mil pessoas no Centenário.

Não entendo por qual razão o novo técnico não foi ainda anunciado. Sim, porque Clemer não continuará, especialmente, depois do que disse Willians.

“Tem treinador que não bota o cara prá jogar. Tem três substituições e só faz uma”. Ataque evidente do meio campista ao técnico Clemer. Escancarando a falta de comando do grupo.

Menos mal que é mais fácil o blogueiro pegar a Gisele Bündchen do que o Colorado cair. O blog garante: o Inter não corre risco algum. Saio nu na rua da Praia, se isso ocorrer.

Portanto, Luigi precisa agir imediatamente em termos de projeção de 2014. Nada mais o impede de começar a definir quem fica e quem sai. Inclusive, no departamento de futebol.

Os próximo jogos são: Corinthians, fora, e Ponte Preta, mandante. Mesmo que perca os dois, segundo Tristão Garcia, ainda remotíssimas as chaces de rebaixamento.

E tenho dito.

Comments are closed.