Furacão arranca na frente

out-31st-2013

Postado por Ricardo Vidarte logo após o final da partida Atlético/PR 1 x 0 Grêmio

Foi exatamente como nós imaginávamos. Um jogo disputado, de poucos espaços e de muitas paralisações ou faltas. Em suma, de pouca técnica e excessiva disposição de ambas as equipes.

Deu Atlético/PR por um a zero, gol de Delatorre. Placar justo. Os paranaenses tiveram ainda duas chances com a bola andando e uma através de uma falta muito mal cobrada por Paulo Baier da entrada da área.

Dida fez somente uma grande defesa quando Delatorre ainda estava em campo. Mas o goleiro tricolor praticamente não trabalhou. O Grêmio terá condições de reverter aqui na quarta-feira da semana que vem.

Especialmente, em se considerando que Kléber e Vargas estarão de volta. Barcos não fez falta nesta noite. O adversário sentiu a ausência do atacante Marcelo.

Renato teve dificuldade na leitura da partida. Poderia ter mudado antes o seu time. Elano deveria ter entrado antes, certamente começado o jogo. Mamute é verde. Lucas Coelho, também. Zé Roberto todo o tempo de fora é lamentável.

O juizão é lento. Entre os seus equívocos mais graves, deixou de colocar na rua um jogador do Atlético, que deu um tapa no rosto de Mamute. Ricardo Marques Ribeiro é fraco disciplinarmente, na verdade.

Comments are closed.