Dida fecha o gol e Grêmio avança na Copa do Brasil

out-24th-2013

O desânimo do Luciano do Vale e da equipe da Band foi constrangedor. Isso que a decisão da vaga entre Grêmio e Corínthians estava sendo transmitida para o estado do Rio Grande do Sul, inclusive.

Mas o que interessa mesmo é que o Grêmio está na próxima etapa da Copa do Brasil. Nós preconizávamos. Era improvável que tivésssemos um Gre-Nal.

O Tricolor enfrentará o Atlético Paranaense, que eliminou o Inter. Dida foi o grande nome da Arena. Deu a vaga para o time gaúcho. Defendeu três pênaltis! É verdade, também, que o Pato ajudou atrasando a bola para ele na sua cobrança.

E tinha gente que falava que Dida tinha desaprendido. Elano demonstrou grande profissionalismo. Mesmo preterido por Renato, o meia cobrou com precisão superando Walter.

Lembrando que nos noventa minutos Grêmio e Corínthians empataram, de novo, sem gols. Nos pênaltis a classificação veio nos pênaltis por três a dois.

Duvido que a equipe gaúcha deixe de chegar, ao menos, na final. Não vejo futebol na representação paranaense para eliminar o Tricolor. O Grêmio tá dentro! O Grêmio é especialista neste tipo de competição.

É o único que pode se tornar pentacampeão!!! O Grêmio é o Rio Grande do Sul na Copa do Brasil, tchê! Bebam, comemorem, abracem quem estiver ao seu lado, não dirijam!

Dá-lhe Grêmio!!!

Editado: o primeiro jogo com o Atlético será no Paraná, quarta que vem. A partida de volta será dia 6 de novembro na Arena.

Comments are closed.