Não acredito em Gre-Nal nas semifinais da Copa do Brasil

out-22nd-2013

Inegavelmente seria ótimo para todos nós que vivemos do futebol que tivéssemos um clássico Gre-Nal na próxima fase da Copa do Brasil.

Mas, sinceramente, eu não acredito que ambas as equipes avancem para as semifinais da competição. Uma das duas deverá ser eliminada nesta quarta-feira. É apenas um palpite misturado com opinião e informação.

Penso que o caminho gremista é mais difícil do que o desafio colorado. Apesar do Tricolor jogar na Arena e ter empatado a partida de ida em zero a zero com o Corínthians.

O Atlético Paranaense faz uma surpreendente campanha no campeonato nacional, mas terá vários desfalques contra o Inter, além de ter sido goleado pelo Goiás, no Serra Dourada, no último final de semana.

O Grêmio tem a seu favor, também, a estatística de historicamente ter se dado bem diante do time de Parque São Jorge, em confrontos pela Copa do Brasil.

Foram cinco enfrentamentos em partidas de ida e volta e o clube gaúcho levou a melhor em quatro. O Corínthians somente levou a melhor em 95, quando foi campeão aqui no Olímpico.

De ruim fica o fato do Corínthians estar tentando sair da crise técnica, enquanto o Grêmio procura sair da crise política entre os presidentes Koff e Odone.

Opinem.

Comments are closed.