Saiba em quem não votar

set-18th-2013
Um leitor se manifestou a respeito das eleições do Conselho Deliberativo do Grêmio. O seu voto ainda não está definido, mas ele já sabe em quem não votar.”
Prezado Vidarte, você é o jornalista esportivo mais bem informado do Rio Grande do Sul. É por isso que decidi escrever para ti. Eu estava analisando a eleição do Conselho Deliberativo do Grêmio e concluí que a verdade toda não foi dita.
Não tenho nada contra ninguém, mas é o seguinte:

- A chapa 2 é a chapa dos POLÍTICOS. A gente já viu que essa fórmula não dá certo. Misturar partido político com futebol é furada. Dos nomes que estão ali, a grande maioria é militante partidário. O Grêmio é apenas escada.
- A chapa 5 é a chapa do ODONE.  Vi que pouco falam dele, praticamente o escondem. Também é a chapa dos RICOS e PODEROSOS da vida, aqueles que não estão muito interessados em popularizar o futebol.
Respeito esses caras, sei que já ajudaram o Grêmio nas horas difíceis. Mas fico pensando se, para eles, o que realmente importa é os sócios. Ah, e também nesta chapa tem uma lista grande de políticos.
- A chapa 7, essa é a mais disfarçada de todas. Tem muita gente bacana ali, de boa fé, etc. Muitos torcedores que se encantaram pelo discurso redondinho do Bellini… Mas o que a maioria não sabe é que também está nessa chapa toda a turma do GUERREIRO, o pessoal que fez aquela negociação furada com a ISL.
Ora, me desculpem, mas achar que isso é novidade? Vão ressuscitar esse povo? Não tenho preferência, mas, pelo que expus acima, já sei em quem NÃO vou votar.
Abraço, caro Vidarte!”

Comments are closed.