Mais um empate colorado

set-1st-2013

Dunga escalou para enfrentar o Coritiba o time que nós consideramos praticamente o titular do Internacional. Até mesmo o goleiro deve ser Alisson.

Talvez, a exceção esteja na presença ou não de Forlán no ataque, ao lado de Damião. Scocco tem mais velocidade e comprometimento. O uruguaio se mantém por ser o artilheiro na temporada.

E da possibilidade do chute de media e longa distância. Outra dúvida pode estar na lateral esquerda. Não sei se Kléber ainda não merece mais uma oportunidade, apesar da idade.

Contra o Coritiba, a equipe parecida com o freio de mão puxado. Dunga poderia ter mudado antes. Scocco foi chamado aos vinte e cinco da etapa complementar para o lugar de Forlán, que está indo para dois jogos pela seleção uruguaia.

Destaques ainda para Alan, que acabou expulso pelo segundo amarelo, e Ygor. Willians erra alguns lances incríveis, mas é bom jogador.

D’Alessandro voltou ao time e teve dificuldades. O argentino não consegue se desvencilhar das marcações. Com ou sem ele o time não vence. Damião, idem.

Jorge Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga diante do Corínthians, na quarta, foi o melhor em campo. Gabriel resolveu o problema da lateral direita.

Placar final zero a zero. Foi a sétima partida sem vencer. Menos mal que desta vez sem sofrer gol. O sistema defensivo esteve mais consistente.

No Brasileiro, Inter fez seis dos vinte e um pontos disputados nos últimos sete jogos. Seis empates e uma derrota. Não vence desde o jogo com o São Paulo, no dia 24 de julho.

Pode?

Comments are closed.