Só Deus sabe

ago-31st-2013

O Grêmio teve duas ótimas chances de gol, além de uma bola na trave no primeiro tempo contra a Ponte Preta. A dificuldade para marcar não teve nada a ver com o esquema adotado.

Foi mérito mesmo do adversário bem postado que tentou jogar de igual para igual. A Ponte chegou a fazer um gol com Baraka, mas o impedimento foi marcado corretamente pelo auxiliar. Lance bem anulado.

O volume de jogo foi equilibrado. O Tricolor teve cinquenta e um por cento de posse de bola conta quarenta e nove dos paulistas.

Renato Portaluppi tem razão quando diz que não existe jogo fácil. Todo mundo está correndo atrás de algum importante objetivo no certame.

Veio o segundo tempo, e as equipes retornaram iguais. Logo aos oito minutos Giovanni fez falta dura em Rhodolfo, recebeu o segundo amarelo, e a Ponte ficou com um a menos.

Apesar da vantagem numérica, o Grêmio não mudou o seu time. Continuou com três zagueiros e três volantes. Mas Betão deu uma ajuda considerável aos quatorze da etapa final.

Ele recuou fraco para o goleiro. O atacante Kléberfoi esperto e se antecipou ao adversário colocando a bola no canto na saída de Roberto. Um a zero.

Grêmio está assumindo a vice-liderança do campeonato, com o mesmo número de pontos do Cruzeiro, que joga neste domingo, às 18h30, no Mineirão.

A equipe gaúcha chegou a sua quinta vitória consecutiva, feito que nenhum outro clube atingiu no Brasileirão. E teve gente que criticou Fábio Koff pela mudança de treinador!

Os dois próximos jogos pelo certame serão contra o Goiás(F) e a Portuguesa(C). Agora só Deus sabe aonde o Grêmio poderá chegar. Tudo poderá acontecer.

Comments are closed.