Santos quebra sequência de vitórias do Grêmio

ago-22nd-2013

Foi a estreia gremista na Copa do Brasil. O Santos já tinha disputado três fases anteriores porque não estava na Libertadores.

Deu sono o primeiro tempo. Me lembro de uma ou duas chances para cada lado e nada de muito claro. Renato Gaúcho manteve a postura e o esquema dos últimos jogos.

A turma queria o Tricolor mais ofensivo durante a etapa final. Barcos e Kléber perderam dois gols feitos. O Peixe também perdeu através de Thiago Ribeiro.

O Santos está fragilizado, apesar de alguns reforços que estão chegando como foi o caso de Thiago Ribeiro contratado do futebol italiano.

Mas, mesmo assim, os praianos tiveram forças de marcar. E justamente após o treinador gaúcho ter modificado o Grêmio com as entradas de Guilherme e Mateus Biteco nos lugares de Riveros e Kléber, respectivamente.

O gol foi de um garoto de menos de 17 anos. Montillo cruzou na área, a defesa do Grêmio parou, e Gabriel chutou no canto esquerdo de Dida. Eram 36 minutos do segundo tempo.

Os paulistas estavam há seis partidas sem vitória. E com a humilhação de ter tomado oito do Barcelona. O Grêmio teve a sua sequência de três vitórias seguidas interrompida.

O confronto está em aberto. Ou estou exagerando?

Comments are closed.