Wellington Paulista

ago-10th-2013

Algo curioso está acontecendo. Nós temos a informação de que está tudo acertado entre Cruzeiro, detentor dos direitos de Wellington Paulista, Inter e até mesmo o Criciúma, para a transferência do atacante para o Beira-Rio.

Segundo fonte de dentro do Internacional a direção deverá anunciar WP9 na semana que vem, após receber um documento que garante a sua condição de jogo na série A.

Wellington veio do exterior, apenas treinou no Cruzeiro e, depois, transferiu-se para o futebol catarinense, por empréstimo. A direção colorada foi informada que o parecer do jurídico da entidade máxima do futebol nacional será favorável.

A liberação está sendo aguardada na próxima segunda-feira, através do Dr. Carlos Eugênio Lopes, a voz do jurídico da CBF. O Inter já teria, inclusive, um pré-contrato com o atleta.

Mas a curiosidade é a seguinte. Se o jogador atuar pelo Criciúma contra a Ponte Preta, no domingo próximo, significará a sétima partida dele com a camisa do Tigre. Isso impediria o camisa nove de atuar por uma outra equipe pela série A.

Acontece que estranhamente Wellington viajou com a delegação para Campinas. Mesmo que ainda não esteja totalmente recuperado de um inchaço no tornozelo. Aliás, problema que o afastou do último jogo contra o Cruzeiro.

Comments are closed.