Cutuco de Gre-Nal

ago-2nd-2013

O Facebook adicionou um recurso chamado “Cutucar” (em inglês Poke) para que os usuários enviem “cutucadas” uns aos outros.

Uma cutucada é “uma forma de você interagir com seus amigos no Facebook. A princípio, ele se destina a servir como uma forma de atrair a atenção de outro usuário.

No entanto, me lembro que o meu saudoso avô, professor Leonardo, se utilizava do termo quando estava desconfiado de alguma coisa que estava sendo afirmada, mas que não era verdade.

E é neste sentido que quero externar o meu “cutuco” de que tanto Inter como Grêmio possam estar blefando. Apenas cutuco, não se trata de uma informação.

Para mim, Dunga pode estar despistando ao ter deixado a grande mídia ver o último treino aberto até o clássico com Ednei na lateral e Jorge Henrique no meio de campo. Fabrício ficaria no banco ao lado das novidades Alex e Scocco.

Renato Portaluppi faz mistério e garante que somente quando faltarem quarenta e cinco minutos para a bola rolar é que todos saberão a escalação do time gremista.

Oficialmente, o Grêmio perdeu por lesão dois jogadores para o jogo histórico do final de semana. São eles: Zé Roberto (absolvido ontem no STJD) e Vargas, que, ao lado de Matheus Biteco, também será julgado hoje pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Se não houver “migué”, a provável escalação do Inter será: Muriel, Ednei, Índio, Juan e Kléber, Willians, Josimar, Jorge Henrique e D’Alessandro, Forlán e Damião.

O Grêmio: Dida, Pará, Werley, Bressan e Alex Telles, Adriano, Souza, Riveros e Elano, Kléber e Barcos.

Opinem.

Comments are closed.