Tudo como Dantes no Quartel de Abrantes!

jul-31st-2013

Não consigo entender como podem os dirigentes atuais ainda darem emprego para o técnico Vanderlei Luxemburgo. É muito amadorismo para não dizer algo mais forte.

Quando ele foi contratado pela dupla Odone e Pelaipe,  não precisei esperar pelos seus fracassos para opinar que se tratava de um grande erro. A imprensa do centro do país igualmente sinalizou a respeito.

Na sequência, Koff agiu politicamente e renovou com Luxemburgo por mais dois anos. Inexplicável, mesmo que a parte da torcida tenha pedido a permanência do profissional.

O Grêmio ficará um tempão pagando uma espécie de acordo rescisório que gira em torno dos 3 milhões de reais pelo seu equívoco.  Se não houvesse o tal do “acordo”, seriam 6 milhões!!!

Agora, é a vez do Fluminense marchar. Luxemburgo “aceitou” treinar o clube das Laranjeiras até o final do ano pela metade do que ganhava no Grêmio. Bem menos, também, do que recebia Abel Braga.

Serão mais ou menos 350 mil reais mensais. Ou seja, quase dois milhões até o final do ano. Se a gente somar essa grana toda ao dinheiro que virá dos raspados cofres da Azenha, o “projetista” embolsará mais ou menos 5 milhões de reais até o final deste ano.

E querem me fazer acreditar que é sério!  Pode? Na nossa opinião, faz muito tempo que as evidências de corrupção e sei lá mais o que no nosso futebol nacional e internacional  precisam ser investigadas.

Até as suas vísceras! Ou estou exagerando? Por isso, fico na dúvida se torço ou não pelo sucesso da seleção brasileira na Copa do Mundo. Me desculpe o amigo Felipão.

Mas se ele ganhar, tudo continuará como Dantes no Quartel de Abrantes.  É ou não é profundamente lamentável cidadão brasileiro?

Comments are closed.