Rhodolfo ou Kanu?

jul-12th-2013

O presidente Fábio Koff parece mesmo determinado a trazer um jogador mais experiente para a defesa gremista. Desde os tempos de Luxemburgo o Tricolor está sondando vários jogadores para a posição. Cléber, da Ponte Preta, foi tentado. O Corínthians está ganhando a disputa por ele, também, do Internacional.

O zagueiro Rhodolfo, atualmente no São Paulo, é outro que interessa. O problema é saber quanto o São Paulo pedirá pelo atleta de 26 anos e que tem mais dois anos de contrato.

Nas últimas horas, apareceu mais um nome como possível defensor do Grêmio. O desconhecido zagueiro Kanu, 29 anos. O próprio jogador garantiu que poderá estar fazendo a sua última partida com a camisa do Standard Liège, nesta sexta-feira, pela 24º rodada do campeonato belga.

O problema é que há vários outros clubes interessados, inclusive, na própria Europa. Numa comparação com Rhodolfo o Grêmio teria que gastar menos dinheiro com Kanu que ficará de dono dos seus direitos econômicos e viria somente pelo salário.

E então rapaziada, o que dizer destes dois nomes especulados pelo Grêmio? Será que inexiste alternativas mais promissoras no mercado nacional e internacional? Hein?

Comments are closed.