Vem mais gente aí

jul-5th-2013

O Internacional está próximo de fechar mais uma contratação nos próximo dias,  antes ainda da retomada do Brasileirão, marcada para o próximo domingo, em Caxias, diante do Vasco da Gama.

Além da vinda de Alan Patrick, que está chegando por empréstimo de um ano e sem valor fixado dos seus direitos econômicos, a direção admite que trabalha com quatro nomes: um meia e três atacantes.

O meia poderia ser o colombiano, Giovanni Moreno, que foi oferecido num troca troca pelo argentino Bolatti. Mas o técnico do clube chinês que queria Bolatti acabou demitido recentemente.

Para o ataque, Saviola é considerado baixo pelo presidente Luigi.  Cícero, não tem a menor chance. Scocco é muito caro e a direção nega que tenha enviado um emissário para ver o jogo do Newell’s.

O diretor de futebol Dr. Souto de Moura desconhece qualquer proposta por Leandro Damião, apesar das especulações da grande mídia.  O presidente Luigi nega que tenha fixado algum valor para vendê-lo.

Cícero, do Santos, não tem a menor chance porque o clube praiano não admitiria reforçar o adversário, segundo Giovanni Luigi.

O Inter rebate os rumores de que Júlio Baptista tenha pedido de salário um milhão de reais mensais, mas admite que o custo total a cada mês não estaria muito longe disso.

Júlio Baptista não quer deixar o Málaga porque tem um valor considerável a ser recebido do clube espanhol.  Ele acredita que, se sair, nunca mais verá a cor do dinheiro.

E Lucas Barrios nunca interessou. Não porque seja ruim ou um desprezível atacante, mas pelo simples motivo de ser extremamente caro. Mesma dificuldade encontrada para contratar Nilmar.

Comments are closed.