As cambalhotas de Barcos

jul-2nd-2013

Algumas pessoas estão acreditando ter havido uma certa desconfiança por parte de Fábio Koff na contratação de Renato Portaluppi. A turma justifica o raciocínio por causa do contrato de apenas seis meses assinado e sem cláusula de rescisão.

Renato ganhará trezentos mil mensais para colocar ordem no vestiário que, segundo informações de gente muito próxima de Koff,  estava abandonado. O informante me disse que Barcos dava “cambalhotas” quando soube da saída do antigo treinador.

Aliás, Luxemburgo que fará um acordo com o clube gaúcho. O Grêmio pagará em torno de cinquenta por cento da multa contratual prevista em contrato.

Os pagamentos deverão ser efetuados em dez parcelas de  duzentos e setenta e cinco mil reais mensais. Isso porque há uma espécie de “dossiê” contra Vanderlei Luxemburgo que comprova alguns desvios ou irregularidades de conduta do profissional.

Além de Luxemburgo e Welliton, Koff pretende ainda limpar o vestiário com as dispensas de outros três jogadores. São eles: Cris, Marco Antônio e Fábio Aurélio.

E tenho dito.

Comments are closed.