Inter e Jorge Henrique

jun-6th-2013

Um conselheiro colorado, na rádio Pampa AM 970,  tentou escalar o Internacional considerando apenas o grupo atual,  já contando com a presença do novo reforço Jorge Henrique,  e se todos os jogadores estiverem à disposição.

Muriel, Gabriel, Moledo, Juan e Fabrício (Kléber). Willians, Fred, Jorge Henrique, D’Alessandro e Forlán, Damião.

É evidente que o Fábio Ourique não está ponderando sobre a provável saída de Damião para o futebol europeu. De qualquer maneira, vale pela reflexão. Ele foi chamado de faceiro por ter proposto a formação colorada acima. E vocês, o que acham?

Contando com o argentino centralizado e Jorge Henrique e Forlán aparecendo pelos flancos, um pela direita e outro pela esquerda, mas fechando na marcação quando o Inter não estiver com a posse de bola.

Mais ou menos como o Corínthians de Mano Menezes fazia em 2009, quando ganhou do Inter a Copa do Brasil, em pleno estádio Beira-Rio. Lembram? Dois a dois aqui e dois a zero Timão no Pacaembu.

Havia dois volantes, Douglas era o homem centralizado, Jorge Henrique e Dentinho atuavam pelos lados,  e Ronaldinho Fenômeno era o centroavante.

Opinem.

Comments are closed.