Lances do empate do Grêmio e a questão Beira-Rio

abr-12th-2013

Lances do empate gremista e a questão do novo Beira-Rio

Publicado em 12/04/2013 por Ricardo Vidarte

Clique aqui para ver o nosso comentário no SBT e rever os lances do empate do Grêmio com o Fluminense.

Grêmio e Fluminense empataram ontem na Arena em 0 a 0. O zagueiro Cris foi expulso no final do primeiro tempo, após falta em cima de Rafael Sóbis, e complicou a vida da equipe gremista. Luxemburgo teve que alterar o esquema na segunda etapa para garantir o empate. Vitória ou até mesmo um novo empate contra o Huachipato, do Chile, classifica o tricolor gaúcho às oitavas de final.

Chegou a hora de sabermos tudo, também, sobre o contrato do Internacional. Marcelo Flores que entre outras afirmações disse: “o estádio como empreendimento começará mesmo a funcional depois da Copa, quando a FIFA já tiver ido embora.”

“Depois do mundial não pretendemos retirar assentos. Permanecerão 50 mil assentos. Eu vejo como retrocesso a possibilidade de uma área sem cadeiras. Seria a volta da coréia, assistindo o jogo em pé.”

“O Inter é o dono do negócio. Ficará com 80% dos assentos. Nós só inauguraremos o novo estádio quando ele estiver totalmente pronto.”

A entrevista concedida ontem na Pampa AM pode ser acessada no link https://soundcloud.com/gustavo-seganfredo-farias/entrevista-do-marcelo-flores

Comments are closed.