Grêmio ganha mas não joga bem

abr-7th-2013
Publicado em 07/04/2013 por Ricardo Vidarte

O Cerâmica, de tanto que já atuou na Arena, desde a sua inauguração, parecia que estava jogando em casa. Mesmo assim não conseguiu segurar o Grêmio que acabou ganhando por um a zero,  gol marcado por Fernando em cobrança de falta desviada pelo zagueiro.

A equipe gremista conseguiu, também, se recuperar dos dois últimos resultados que não foram dos melhores no campeonato gaúcho: derrota para o Cruzeiro e o empate com o Passo Fundo.

Apesar de não ter sido uma boa atuação, o Grêmio passa o final de semana com a tranquilidade da boa atuação de Marco Antônio, o substituto de Elano na próxima quarta-feira.

E seguem as dificuldades quando o Grêmio enfrenta times fechados na Arena. Tem gente achando que poderá haver uma melhora com a escalação de mais atacantes e pedem a entrada do Gladiador, ao lado de Vargas e Barcos. O próprio Luxemburgo chegou a pensar assim. Qual é a opinição de vocês?

Ah! Fred, do Fluminense não deverá enfrentar o Grêmio. Saiu do estádio de muletas após vitória de seu time pelo campeonato carioca.

Comments are closed.